Pagamento via PIX

Respondida
Brasília - DF
14/09/2024 às 22:29
ID: 197422325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão estou conseguindo efetuar o pagamento via pix na plataforma como já fiz nos últimos 3 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2024 às 10:58
Olá, Mateus!
Nossa equipe entrou em contato via Whatsapp no dia 16/09/*******. Durante o contato, nós explicamos que queremos oferecer uma vantagem para assinantes que desejem utilizar o PIX como forma de pagamento. Desta forma, você pode usar o PIX para assinar o novo plano trimestral, que oferece 7% de desconto, ou para assinar o plano anual, economizando 2 meses.
Para qualquer problema, temos a equipe do suporte, com chat ao vivo, para auxiliá-lo também https://*******