Demora no retorno do atendimento e não abertura do ambiente de estudo após pagamento de mensalidade.

Respondida
Cachoeira Paulista - SP
01/06/2026 às 10:11
ID: 250209791
(motivo: demora no retorno do atendimento e a não abertura do ambiente de estudo mesmo após pagamento de mensalidade)
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:01
Olá, Ana Caroline. Tudo joia?
Primeiramente, obrigado pelo seu contato.
Conforme é informado pelo nosso suporte ao aluno, a data de início é escolhida pelo próprio aluno, conforme turmas disponíveis no momento da venda.
Como é informado no preenchimento do formulário, a liberação do curso ocorre em até 72h a partir da data escolhida no curso.
Entendemos que a ansiedade em iniciar o curso é grande e valorizamos isso da parte dos alunos, porém, há procedimentos de cadastro e matrícula no sistema da faculdade que demandam um tempo que está fora do nosso controle.
De toda sorte, vamos pedir para nosso suporte entrar em contato no primeiro horário para te explicar.
Atenciosamente,
Suporte UFEM