Boleto falso

Respondida
São Paulo - SP
30/12/2021 às 18:39
ID: 135782181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje já 30 do 12 de 2 ******* Recebi uma proposta de negociação com valor atraente. Local recebi boleto para o pagamento. Confirmar nos dados da empresa ufa. E da empresas do valor a se Pago Empresa via varejo. Feito o pagamento efeito. Após o https://******* bloqueada, do número. Logo imaginei, [Editado pelo Reclame Aqui]. Porém no contato telefônico a confirmação era de fato do q devia. E não farei novo pagamento até o reembolso .
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2022 às 11:43
Prezada cliente!
Fique tranquila pois não se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]! Verificamos os seus dados e de fato constava um débito junto a empresa Via Varejo, que foi quitado no momento em que realizou o pagamento do boleto, cujo comprovante anexou nesta reclamação.
Caso ainda tenha dúvidas, poderá entrar em contato conosco através do número de telefone em que você fechou o acordo (garanto que a senhora não está bloqueada), nossas redes sociais ou então nos encaminhar um e-mail para o endereço *******! Ah, caso prefira, poderá visitar o nosso site https://******* para conhecer melhor a nossa empresa e os serviços que oferecemos!
Por fim, pedimos desculpa pela demora em lhe retornar. Estamos à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Uffa!