Estorno não realizado após solicitação, descumprimento de contrato e demora no processo financeiro

Em réplica
São José - SC
22/06/2026 às 16:37
ID: 252057443
Fazem um contrato todo amarrado e mesmo assim quando solicitado o estorno não cumprem com a palavra. Mesmo tendo q pagar multa, e aguardar 40 dias, não estornam seu dinheiro. [Editado pelo Reclame Aqui], equipe parece estar cansada de ter que lidar com isso e só dizem q o processo está com o setor financeiro. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 18:14
Lamentamos o ocorrido e qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.
Informamos que nossa equipe já está entrando em contato por meio do telefone cadastrado em nosso sistema para compreender melhor o caso e buscar uma solução o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e resolver a situação da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
02/07/2026 às 17:50
Ainda não entraram em contato comigo para o estorno estou aguardando
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 22:26
Ainda não resolveram meu problema só ficam dizendo que logo será feito o estorno porém não me dão data, nem nenhum parecer. Ainda conseguem ficar dias sem dar nenhuma resposta!