FIZ *******,TAXA E FOI ELIMINADO POR NÃO PODER FAZER CORREÇÃO DE DADOS PESSOAIS!!!

Respondida
Araripina - PE
26/07/2017 às 16:39
ID: 27743553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ MINHA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR DA UFPE EDA *******.2, PAGUEI A TAXA E FOI ELIMINADO DO PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO POR NÃO EXISTE NO SITE DA INSTITUIÇÃO A OPÇÃO DE CORRIGIR DADOS DE INSCRIÇÃO.INJUSTO E ABSURDO.O PROCESSO DE CLASSIFICAÇÃO SERIA PELA NOTA DO ENEM.O ANO DO EXAME QUE FIZ FOI *******, SÓ QUE INFORMEI *******.ESPERO QUE A INSTITUIÇÃO REVEJA ESTA QUESTÃO E REANALISE MINHA CLASSIFICAÇÃO.AGUARDO RESPOSTA.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2017 às 16:43
Favor fazer o questionamento através do e-mail *******