Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/11/2021 às 14:54

ID: 132616745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola boa tarde, primeiramente é horrivel o atendimento de vocês, só que escolhi esse canal porque não existe um telefone para ligar. Outra é que vocês não tem por lei no site a compra da metade do ingresso que é o direito do estudante, isso da processo, é direito do estudante ter 40%OFF na sua entrada.

Só comprei o ingresso porque apenas vocês ofereciam, se depender de mim não compro nunca mais.

Art. 2 O cumprimento do percentual de que trata o 10 do art. 1 será aferido por meio de instrumento de controle que faculte ao público o acesso a informações atualizadas referentes ao quantitativo de ingressos de meia-entrada disponíveis para cada sessão.

1 As produtoras dos eventos deverão disponibilizar:

I - o número total de ingressos e o número de ingressos disponíveis aos usuários da meia-entrada, em todos os pontos de venda de ingressos, de forma visível e clara;

II o aviso de que houve o esgotamento dos ingressos disponíveis aos usuários da meia-entrada em pontos de venda de ingressos, de forma visível e clara, quando for o caso.

Vocês não ofereceram nenhuma das informações da lei. E vocês me responderam no Istagram dizendo que o Show do Dilsinho não foi informado nenhuma meia entrada, sendo que vocês me afirmam que tinha sido esgotada a meia entrada, informações que se contradizem, e demoram 4 dias para responder no Reclame Aqui.

Vocês são horríveis nas informações, 2 respostas que se contradizem, quero ver se vocês vão resolver meu problema na devolução da meia entrada, mas eu acredito que não. Empresas como vocês não deveriam prestar serviço para consumidor final.

Att,
Felipe Souza

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 13:56

Olá Felipe,


Peço desculpas se o atendimento não lhe foi satisfatório visto que esse não é o perfil da Uhuu que sempre presa pela satisfação do cliente.

Entrei em contato com a produtora, e a Vera da Opus entrará em contato com o senhor.

Dúvidas, continuo à disposição pelo telefone informado no e-mail enviado.

Abraço,
Luana I.
Equipe Uhuu!