Não Transferência de Documento e Financiamento Oculto de Moto

Não resolvido
São Paulo - SP
08/07/2025 às 21:20
ID: 221615237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/04/2024, fiz a compra da minha moto CBR 1000 na concessionaria com o *****, e fomos enganados e até a data de 08/07/2025 se passando mais de 1 ano não estamos com o documento da moto em nosso nome, o mesmo por diversas vezes e muitas desculpas e muito choro inventa diversas desculpas e descobrimos que a moto tem um financiamento no nome de outra pessoa e por isso a moto não pode ser feita a transferência, em conversa com o ***** o mesmo alegou que esta com o corpo jurídico da concessionaria a mais de 3 meses tentando regularizar essa pendencia, sendo que o que tem que ser feito é uma dupla transferência e se há pendencia financeira não e problema nosso nos compramos a moto a vista pagamos o IPVA a vista e queremos apenas o que é nosso por direito a moto em nosso nome. não aguentamos mais a cada ligação para o ***** uma desculpa diferente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 16:55
Olá.
Recebemos sua reclamação e entendemos totalmente sua insatisfação.
Lamentamos profundamente por qualquer transtorno causado.
Estamos enfrentando um momento de reestruturação interna, o que impactou prazos e processos e isso não reflete o compromisso que sempre tivemos com nossos clientes.
Nosso time jurídico e administrativo está ativo para resolver todos os casos com responsabilidade, inclusive o seu.
Pedimos que entre em contato diretamente pelo nosso canal exclusivo de atendimento para casos urgentes:
Tenha a certeza de que não estamos nos omitindo. Estamos trabalhando intensamente para honrar todos os compromissos, um por um.
Agradecemos pela paciência e reiteramos nosso pedido de desculpas.
Atenciosamente,
a Diretoria / Uhuu veículos
Setor de AtendimentoaoCliente
Réplica do consumidor
05/08/2025 às 18:21
Que mentira seja verdadeiros pelo menos na Internet a 1 ano e 5 meses aguardando a transferência da minha moto e não temos nenhum retorno nem de jurídico e muito menos do administrativo de vocês.
Réplica do consumidor
05/08/2025 às 18:40
vocês não respondem o advogado que contratamos, vocês não dão uma satisfação, a 1 ano e 5 meses estão nos enrolando com a documentação, cansamos de entrar em contato todo dia com o Lúcio que a cada ligação e conversa chora e faz um drama que não acreditamos, nunca pensamos em passar por uma situação dessa a única coisa que queremos é a documentação de nossa moto em nosso nome.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 17:31
Péssima o Lucio é um [Editado pelo Reclame Aqui] até agora minha situação não foi resolvida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0