Veículo não quitado e CPF negativado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 08:54

ID: 219849069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei meu veiculo spin que estava financiado, em outubro de 2024, o qual a loja deveria quita, no entanto já estamos em Junho e o veiculo ainda está financiado e com prestações em atraso, isso acarretou cobranças por parte do banco, meu cpf foi inscrito no Serasa e muita dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 16:56

Olá.

Recebemos sua reclamação e entendemos totalmente sua insatisfação.
Lamentamos profundamente por qualquer transtorno causado.
Estamos enfrentando um momento de reestruturação interna, o que impactou prazos e processos e isso não reflete o compromisso que sempre tivemos com nossos clientes.

Nosso time jurídico e administrativo está ativo para resolver todos os casos com responsabilidade, inclusive o seu.

Pedimos que entre em contato diretamente pelo nosso canal exclusivo de atendimento para casos urgentes:

Tenha a certeza de que não estamos nos omitindo. Estamos trabalhando intensamente para honrar todos os compromissos, um por um.

Agradecemos pela paciência e reiteramos nosso pedido de desculpas.

Atenciosamente,
a Diretoria / Uhuu veículos
Setor de AtendimentoaoCliente

Réplica do consumidor

01/11/2025 às 14:34

Já fui inúmeras vezes na loja, que descobri que fechou. E o proprietário não atende mais minhas ligações.

Réplica do consumidor

29/01/2026 às 14:58

Até hoje estou aguardando a resolução do meu caso.