Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2024 às 22:36

ID: 181536793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ingresso, pedi cancelamento, pois não poderei ir no dia fo evento .Esta de acordo com a política de cancelamento, pois é dia 17/02 eles estão negando o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2024 às 08:34

Olá boa tarde, nos não somos a empresa que vende ingressos , trabalhamos com decoração infantil , para fazer a reclamação do seu ingresso UHUU tira o L do final que vc acha o perfil deles aqui no reclame aqui.