Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/02/2018 às 23:29

ID: 33115465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, 17/02/*******, estive neste Pub. Minha experincia no foi boa. Coloquei o meu nome e o da minha namorada na lista de VIP; de acordo com o e-mail de confirmao recebido por mim e por minha namorada dizia que a entrada com desconto era at s 22:30hs, chegamos antes e, quando entramos no tivemos o desconto previsto. Falei com a atendente e ela exigiu ver o e-mail para que desse o desconto, assim fizemos, mostramos o da minha namorada pois, tanto meu nome como o dela estavam na lista mencionada acima. Entretanto, a atendente exigiu que eu mostrasse o e-mail que eu havia recebido, mas no encontrei; ela disse que se no mostrasse no teria o desconto, mesmo depois de ter provado que havia feito tal cadastro. Em suma, a atendente disse que eu estava brigando por R$ 15,00 e que eu no tinha como pagar, por isso estava criando problemas. Acho um descaso por parte do staff de tal local; pedi para falar com o gerente e no me permitiram dizendo que se eles me levassem a tal pessoa os atendentes seriam repreendidos. Aps essa situao embaraosa me retirei de tal lugar e vim para outro local, gastar o que eu no tinha de acordo com a atendente. S lamento.
Nunca irei indicar tal Pub, pssimo servio, staff despreparado. Casas como essa no deveriam estar no cenrio do DF.

Compartilhe