Pouco caso com o cliente

Não respondida
Brasília - DF
11/09/2022 às 02:34
ID: 149959069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou frequentador da casa a 12 anos e passei por uma situação no minimo desagradável neste sabado. Fui com amigas na casa para assistir as bandas como de costume. Cheguei as 23 h. Meu celular descarregou na chegada. Pedi para usar uma porta usb para carregar lo no caixa. Tinha um computador la e eu tinha o cabo. A atendente disse que nao tinha. Achei que ela nao sabia o que eu estava pedindo. Afinal tinha 2 computadores ali. 2 minutos resolveria meu problema. Era so pra pedir o uber pra voltar. Deixei passar e fui curtir. As 00:30 h tive uma queda glicemica (sou diabetico) tinha que voltar pra casa. Fui pro caixa. Paguei ******* reais. Costumo pagar ******* e coloquei o celular pra carregar na porta usb do computador do caixa. Era num canto. Não atrapalhava em nada e o celular estava desligado. Nem perguntei mais porque achei que a atendente nao entendeu o que eu precisava. Não falei com minhas amigas pra não preocupa las. Estava no meio do show da banda. Elas estavam na terceira garrafa de champahe se divertindo horrores. Depois de 2 minutos. Ela veio perguntar se eu estava usando a porta usb. Eu disse sim. Pra voltar pra casa. Ela disse não pode. De forma seca. Notei que realmente era má vontade. Nem argumentei. Nao estava bem e brigar ia baixar mais minha glicemia. Peguei o celular e sai. Felizmente 2 minutos foi suficiente pra carregar o celular e ir pra casa. Onde tomei minha medicação. Minha reclamação é pela indiferença da atendente que não de preocupou em me ouvir ou atender minha necessidade. Necessidade basica. O retorno para minha casa. O UK não é um boteco. Os frequentadores tem, em geral mais de 35 anos. Somos adultos. Não é aceitável um atendente agir como um robo e não ouvir seu cliente. Faltou empatia e preparo para lidar com a situacao. No minimo ela devia ter chamado o supervisor dela. Não pode ser apenas receber a conta do cliente e dane-se depois. Felizmente 2 minutos de carga permitiu eu ir para casa e me cuidar e não ficar na rua sem celular ou ter me incomodar minhas amigas. Detalhe eu tinha 15 minutos pra voltar pra casa e tomar meus remedios antes de passar muito mal . Tive a impressão de que o UK não é um lugar onde voce possa contar com apoio em caso de problemas. Grave isso. Gosto da casa. Mas não sei se volto.