Tripé Ulanzi quebra ao ser aberto pela primeira vez, indicando problema de qualidade ou defeito de fabricação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

08/04/2026 às 23:37

ID: 245561853

Sempre tive muito cuidado com meus equipamentos e, justamente por confiar na qualidade da marca, já possuo outro tripé da Ulanzi que nunca apresentou qualquer problema. Porém, dessa vez, a experiência foi completamente diferente e extremamente frustrante.

Ao simplesmente abrir o tripé, de forma totalmente normal e sem qualquer tipo de força excessiva, a peça responsável pela abertura QUEBROU. Um produto que deveria suportar o uso básico não resistiu nem ao primeiro manuseio adequado.

Fica evidente que há um problema de qualidade ou até mesmo defeito de fabricação nessa unidade, já que a estrutura aparentava fragilidade desde o início, o que não condiz com o padrão que a marca costuma apresentar.

Estou bastante insatisfeita com a situação e espero um posicionamento rápido da empresa para resolver o problema. Gostaria de orientações claras sobre como acionar a garantia ou realizar a substituição do produto.

Caso necessário, posso enviar fotos, vídeos e comprovante de compra, mas reforço que o defeito ocorreu em uso absolutamente normal, o que torna a situação ainda mais grave.

Aguardo retorno com urgência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 08:59

A empresa não deu NENHUMA suporte, nem
respondeu por nenhum canal.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0