Cobrança

Resolvido
Vinhedo - SP
05/08/2025 às 10:22
ID: 223772801
Estou tentando contato pessoal com a empresa para saber sobre uma cobrança que estão ne enviando. Não existe nenhum SAC, departamento financeiro, para maiores esclarecimentos . O contato é só por email e ninguém responde.
Aviso a todos tomarem cuidado com ULIVING ! Péssimo atendimento e manutenção. Os elevadores do Uliving Paulista , em SP, sempre com problemas .
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2025 às 15:26
Olá, Paula. Boa tarde, como vai?
Sou o Júlio e hoje farei o seu atendimento por aqui. Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelo transtorno. Essa definitivamente não é a experiência Uliving que desejamos proporcionar aos nossos residentes.
Lamento pela experiência relatada definitivamente, não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos residentes e responsáveis. Assim que tomamos conhecimento do seu relato, nossa gerente da unidade Paulista, Pamela, entrou em contato com você para esclarecer todas as dúvidas.
Verificamos que o contato foi relacionado a uma cobrança de estacionamento referente ao último mês de contrato da sua filha. A Pamela conduziu a tratativa diretamente com você, buscando resolver tudo da forma mais rápida e clara possível.
Seguimos à disposição para o que for necessário. Agradecemos a compreensão e pedimos que continue nos informando sobre qualquer outro ponto pelos nossos canais oficiais de comunicação. Assim, conseguimos aprimorar cada vez mais a melhor comunidade universitária do Brasil.
Por fim, peço que, se possível, avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Júlio - Equipe Uliving.
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 11:03
Lamentável ! O meu "atendimento" só foi feito após reclamação no R.A., apesar de que, as tentativas por emails e whatsapp foram várias !!!! Me enviaram cobranças com data *******, e percebi que esta empresa não tem um contato direto com administração e financeiro.
Enfim, só tenho a agradecer ao Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3