Falta de água

Respondida
Cabo Frio - RJ
08/04/2025 às 23:03
ID: 214308689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda semana sem água. Como um lugar caríssimo não oferece água para a higiene das pessoas. Desrespeito total.
Elevadores com defeito, comidas sumindo da geladeira e eles se recusam a ver na câmera , roupas sumindo da máquina de lavar , cheiro de esgoto dentro do espaço , ou seja , um caos total. E ainda dizem que no contrato não consta obrigação de fornecer água . Inacreditável.
Preciso de um retorno favorável com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 12:05
Olá, Edwiges. Boa tarde, como vai? Sou o Júlio e irei te atender por aqui. Tentei contato por telefone com você algumas vezes, mas não obtive sucesso.
Primeiramente, sentimos muito pelo transtorno essa não é a experiência Uliving que queremos oferecer aos nossos residentes. Agradecemos por compartilhar sua experiência; seu feedback é muito importante para nós.
Gostaríamos de esclarecer que o desabastecimento de água na unidade foi ocasionado por uma manutenção emergencial realizada pela Águas do Rio, responsável pelo fornecimento na região do Flamengo e de todo o Rio. A previsão de normalização, segundo a própria concessionária, estava programada para a manhã do dia 10/04. Ainda assim, mesmo não sendo uma obrigação contratual, a Uliving contratou 10 caminhões-pipa para minimizar os impactos aos moradores uma medida adotada com foco no bem-estar da nossa comunidade.
Além disso, a Coordenadora de Operações da unidade entrou em contato com você e passou todas as explicações e devolutivas sobre o caso, reforçando nosso comprometimento em manter uma comunicação clara e transparente.
Em relação aos demais apontamentos, nossa equipe está em contato direto com a residente Larissa para compreender os detalhes de cada situação e garantir o suporte necessário. Reforçamos que contamos com uma equipe de apoio presente na unidade de segunda a sábado, justamente para acompanhar e auxiliar na manutenção e nas dinâmicas da convivência coletiva.
Sobre os elevadores, informamos que já iniciamos o processo de modernização dos equipamentos, com melhorias previstas para reforçar ainda mais a segurança e a comodidade dos nossos moradores.
Nosso compromisso é oferecer uma experiência segura, transparente e acolhedora, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Agradecemos pela compreensão e pedimos que continue nos mantendo informados sobre qualquer outro ponto através dos nossos canais de comunicação oficiais assim podemos aprimorar cada vez mais a melhor comunidade universitária do Brasil.
Por fim, por favor, não deixe de avaliar meu atendimento à resolução do seu problema. Sua avaliação é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Júlio Equipe Uliving