Invasão de privacidade na UNIDADE DE SANTOS

Respondida
Santos - SP
04/12/2025 às 20:15
ID: 233773135
Quero registrar meu total descontentamento e indignação com um episódio que considero completamente inaceitável na UNIDADE DE SANTOS. Hoje, dia 04/12 enquanto eu dormia, fui acordada com a entrada de uma funcionária de limpeza no meu apartamento, usando a chave mestra. Ela disse que se confundiu, mas isso não existe e não justifica de forma alguma o que aconteceu. Em nenhum momento fui informada de que pessoas externas entrariam no meu apartamento, e antes de entrar em qualquer área, mesmo que seja na parte da cozinha do meu apartamento, os funcionários têm que avisar que estão entrando. Isso não aconteceu, o que é um desrespeito gravíssimo à minha privacidade e segurança. Quando isso aconteceu, fiquei em estado de choque, porque eu estava dormindo. Tive que descer imediatamente para reclamar, já que ninguém da portaria me respondia, muito menos pelo WhatsApp do SR. Até o momento, ninguém me trouxe nenhum retorno ou posicionamento da administração. Na hora em que fui reclamar, falaram apenas que iam tentar entender, mas desde então não houve mais nenhuma resposta. Ressalto que não é a primeira vez que algo assim acontece, nem comigo, nem com outros moradores. É um absurdo que situações como essa continuem acontecendo em um condomínio que deveria zelar pela segurança e pelo respeito aos moradores. Exijo que isso nunca mais se repita.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 11:21
Olá, Valentina, tudo bem?
Obrigada por compartilhar seu relato. Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado; essa definitivamente não é a experiência Uliving que desejamos proporcionar aos nossos residentes.
Houve uma falha no cumprimento do nosso procedimento padrão por parte de uma colaboradora da limpeza, que entrou no apartamento incorreto sem o aviso prévio obrigatório. Reforçamos imediatamente os protocolos internos e ajustamos o fluxo de acesso aos quartos para garantir que situações como essa não se repitam.
Nossa gerente da unidade, Mariana, tentou contato diretamente com você, mas ainda não obteve retorno. Apesar disso, ela já conversou com sua mãe, esclareceu o ocorrido e alinhou as medidas adotadas.
Aproveitamos para reforçar que o canal de comunicação interno da unidade está sempre aberto para que você possa registrar qualquer situação, buscar solução, sugerir melhorias ou simplesmente conversar com o nosso time. Desde o primeiro momento, permanecemos totalmente disponíveis para ajudar e agir rapidamente diante de qualquer necessidade.
Seguimos à disposição para o que for necessário. Agradecemos sua compreensão e reforçamos que todo feedback é essencial para aprimorarmos continuamente a experiência da nossa comunidade. Assim, conseguimos evoluir cada vez mais a melhor comunidade universitária do Brasil.
Por fim, peço que, se possível, avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Equipe Uliving.