Moradores do Uliving Higienópolis infringem lei do silêncio, causando privação de sono e prejuízo acadêmico.

Resolvido
Santos - SP
30/05/2026 às 05:53
ID: 250096005
A minha vida nunca perdeu tanta qualidade! Desde que mudei pará uliving Higienópolis tem acontecido uma série de coisas que estão acabando comigo, a principal delas é o impedimento do sono. O prédio não respeita a lei do silêncio, os residentes fazem oq querem até de madrugada. Morava com uma colega de apartamento, tínhamos horários diferentes ela não respeitava meus horários e compromissos e ouvia música alta todas as noites, então decidi mudar de studio, PÉSSIMA DECISÃO! Pois agora o barulho é em dobro, música dos vizinhos, elevador, pessoas chegando de madrugada gritando ou conversando alto. As predes são de gesso da para escutar TUDO, eu choro todas as noites! Pq desde que me mudei eu não durmo direito, tem muitos dias que eu me atraso ou deixo de ir para faculdade por cansaço! Infelizmente a taxa de cancelamento do contrato é ALTÍSSIMA e estou presa aqui, mas se você está decidindo vir morar no local, DESCONSIDERE IMEDIATAMENTE! Pois sua vida vai virar um inferno.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:42
Olá, Piettra, tudo bem?
Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Sinto muito que sua vivência naquele momento não tenha refletido a experiência que buscamos proporcionar aos nossos moradores.
Hoje, tive a oportunidade de conversar pessoalmente com você na unidade para compreender melhor os pontos relatados e acompanhar sua situação de perto. Fico feliz em saber que conseguimos esclarecer as questões apresentadas e que, atualmente, você está bem adaptada ao novo apartamento, sem novas ocorrências relacionadas à transferência realizada.
Entendo que o período vivido foi desgastante e agradeço pela oportunidade de ouvir seu relato com mais atenção. Conversas como essa são muito importantes para que possamos acompanhar de perto a experiência dos nossos moradores e atuar sempre que necessário.
Reforço que eu e toda a equipe da Uliving Higienópolis seguimos à disposição para apoiá-la sempre que precisar. Nosso compromisso é trabalhar continuamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos moradores.
Agradeço sua compreensão e reforço que todo feedback é essencial para aprimorarmos continuamente a experiência da nossa comunidade. Assim, conseguimos evoluir cada vez mais a melhor comunidade universitária do Brasil.
Por fim, peço que, se possível, avalie meu atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Bruna
Coordenadora de Operações | Uliving Higienópolis
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 18:04
Eu acredito que ouviram a minha reclamação e vão levá-la em consideração.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8