Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/06/2026 às 22:52

ID: 252758675

Fiz o contato pelo com a empresa a pelo WhatsApp para prestação de serviço a pessoa que retornou a mensagem me respondeu com um X valor, Ok! acertei com ela, no dia seguinte as duas pessoas chegaram no horário combinado, no momento de efetuar o pagamento, meu marido perguntou aos dois rapazes o valor e eles falaram a MAIS que o valor combinado pelo whats, meu marido pagou, e me enviou o comprovante. No outro dia, pelo pWhatsApp enviarei o comprovante solicitando o estorno do valor que foi pago a mais.
A pessoa que responde o whats da empresa ultra clean é extremamente mal educada, debochou da minha mensagem, dizendo que iria estornar a minha fortuna em 72h.
Eu aguardei 72h, e fiz contato pedindo o comprovante do estorno, ela me disse vai olhar no seu extrato, você deve ter muito tempo sobrando.
Então, a pessoa passa o valor errado, e quando tu vai com educação solicitar o estorno tu ainda é mal tratada e passa por deboches.
Avisei que iria reclamar e ela debochou ainda mais.
Espero que esse relato chegue ao máximo de pessoas, para que não precisem passar por esse tipo de situação desagradável como passei! Está cada vez mais complicado achar pessoas competentes e educadas. Deixei uma foto de umas das partes da conversa para comprovar.

Compartilhe