Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

25/01/2025 às 14:16

ID: 208209371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei fazer 20 sacolas com design para a minha formatura que seria dia 25 de janeiro de *******. Pedi as sacolas em novembro de ******* junto com 2 taças personalizados que eu estava muito animada em receber. Passou novembro, passou dezembro e ainda não tinham feito o meu design sendo que eu ja tinha deixado claro o dia que seria a minha formatura.
Mandei mensagem perguntando quando fariam o design pois estava preocupada de não chegar a tempo e eles deixaram claro que era para eu ficar tranquila que chegaria no prazo. Chegou janeiro e eles fizeram o design mas não me deram um prazo de quando ficaria pronto.
01 semana antes da formatura, mandei mensagem perguntando se eles já tinham enviado as minhas sacolas e eles demoraram 02 dias para me responder, e quando responderam falaram que ainda estavam em ANDAMENTO. Perceba que isso foi 05 dias antes da minha formatura. Eu briguei e falei que já tinha deixado claro que as sacolas já deviam estar em envio pois novamente avisando que minha formatura seria dia 25/01 (um sabado). Ai eles falaram que estavam fazendo o mais rapido possivel, e que chegaria de 4-5 dias ÚTEIS.
Fiquei incrédula pois gastei mais de ******* reais nisso, confiei neles e avisei centenas de vezes o prazo que teria que ter as sacolas e eles faltaram com a responsabilidade comigo de enviarem no prazo certo. Falaram então que poderiam entregar no aeroporto na sexta feira dia 24, sendo que o aeroporto é 01 hora e pouco da minha cidade e EU PAGUEI PARA RECEBER NA MINHA CASA!
Pedi meu dinheiro de volta.
Resumindo até agora (hoje dia 25/01) eu ainda não recebi o meu reembolso e estou tendo que correr atrás de sacolas que não era o que eu imaginava de última hora.
Achei uma grande falta de responsabilidade e de empatia com os clientes.
Não recomendo e nunca recomendaria essa empresa a ninguém.
(Amigas minhas compraram pela shopee 01 mês depois de mim e receberam 01 mês antes sacolas que pelo visto devem ter qualidade maior e mais barato). Recomendo comprarem por lá do que serem enganados nessa empresa!
Obrigada.

Compartilhe