Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

11/10/2017 às 17:03

ID: 29509009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 04/09 agendei por telefone um exame de biopsia percutânea de fragmentos mamário (core biópsia) orientada por US com exame anatomopatológico e imuno histoquímica no laboratório da Rua Banda em São Bernardo do Campo, onde foi agendado para o dia 09/09 as 10:00 e fui orientada a mandar uma foto do pedido médico e documentos pessoais pelo whatsapp para fins de autorização. Enviei e obtive a resposta que se estivesse algo errado para autorização entrariam em contato. No dia do exame compareci ao laboratório com o pedido médico realizei o exame. Retornei no dia 29 para retirar o exame que já achei meio estranho ter um horário inconveniente para a retirada de segunda a sexta das 15:00 as 18:00, mas tudo bem ainda estava de férias. Retornei ao médico no dia 02/10 já angustiada pelo resultado do exame achando que já teria início ao meu tratamento pela complexidade mas para minha surpresa o exame estava incompleto. Retornei ao laboratório solicitando a parte que faltava do resultado a imuno histoquímica e fui informada que eles não realizam tal procedimento e se eu quisesse poderia estar solicitando a minha lâmina para levar num laboratório que fizesse. Preenchi um papel e ainda me deram um prazo de 15 dias sai daquele lugar sem chão somente chorando. A atendente disse que colocaria urgência mas já se passaram 09 dias e nada. Hoje liguei na Central do laboratório e expliquei o caso ficaram de "analisar" e disse que voltariam a me ligar. Eu estou com um problema sério de saúde e por direito eu quero o resultado do meu exame completo e não como foi feito e na máxima urgência para poder seguir com meu tratamento. Em nenhum momento fui informada que não seria feito a imuno histoquímica, o laboratório simplesmente fez não se preocupando com o restante será que foi para ganhar direito. Espero ter uma resposta concreta por aqui porque não deixarei isso assim irei atrás dos meus direitos. Quero o resultado da imuno histoquímica somente isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2017 às 17:23

Prezada SrªAlessandra, primeiramente agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que a sua manifestação será encaminhada ao setor responsável para análise e conduta.
Pedimos a gentileza de aguardar o nosso breve retorno via telefone e na oportunidade, solicitamos que mantenha o cadastro atualizado neste site.
Ressaltamos que a nossa intenção é atender bem aos nossos clientes e dentro de suas expectativas.
Desde já, lamentamos o ocorrido e nos colocamos a disposição.

Atenciosamente,
SAC
Ultra Diagnósticos

Réplica do consumidor

13/10/2017 às 13:16

Estou aguardando o breve retorno

Consideração final do consumidor

29/04/2018 às 09:27

Eles viram que o erro foi da equipe de funcionários deles não me forneceram o meu resultado do exame por completo fui obrigada a retirar a lâmina e procurar outro laboratório para a realização de um exame de imunohistoquimica o qual atrasou em mais de um mês a cirurgia para retirada do câncer que tinha na mama. Jamais voltarei a entrar nessa clínica pois além de estar abalada psicologicamente pela gravidade do meu problema fui destratada por esse laboratório. No final quiseram me tratar bem somente por causa da reclamação feita aqui mais em nenhum momento tiveram respeito com o meu diagnóstico nota zero jamais entrarei num local onde tipo o pior apoio no diagnóstico da minha doença.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0