Absurdo

Não resolvido
Osasco - SP
26/04/2021 às 09:59
ID: 123031725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHorrível promete Deus e o mundo para assinamos o contrato,Mais Não compre o que promete, prometeram claemento, contenção, agora querem que pago por tudo. Horrível,
Tempo de esperar muito longe marca um horário te atendem duas horas depois. Se vc tiver tempo de sobra manda bala
Assina quem quer mais não diga que não avisei
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2021 às 13:59
Pode ser procurar por Darlane **************, que ela irá lhe atender no que for necessário.
Consideração final do consumidor
18/02/2022 às 07:32
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0