Clínica não realiza limpeza bucal prometida em campanha e insiste em venda de tratamentos

Resolvido
São Paulo - SP
13/05/2026 às 10:51
ID: 248514653
Essa clínica está por uma "Campanha do Alimento" oferecendo uma limpeza bucal em troca de 1 quilo de alimento não perecível.
Agendei meu atendimento com a Késia na unidade de Santo Amaro para hoje (dia 13/5)às 08h. Chegando lá, deixei os alimentos na recepção na entrada e ao subir fiquei por mais de 1 hora tentando ser convencido a comprar tratamentos dentários. Um deles é o de uso de aparelho dental que nunca foi me sugerido por nenhum outro dentista na minha vida.
E eu não recebi minha limpeza dentária para retirada de tártaro que era o meu objetivo, e não tive devolução do quilo de alimento doado.
Gostaria de saber como podemos resolver essa situação.
Esse é o áudio explícito da atendente: "você doando um quilo de alimento não perecível, você obtém limpeza e raspagem sem custo."
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 11:42
Olá, Danilo.
Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa unidade de Santo Amaro. Entramos em contato com o paciente, o mesmo irá comparecer na unidade sexta - feira 19/06/2026 para realizar o procedimento.
Duvidas, estamos a disposição no telefone 11 4040-4223.
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 13:28
Cheguei no horário combinado (às 08h) para resolver o problema e aguardei funcionária ***** no horário que combinamos por mais de 1 hora e ela não apareceu no trabalho e eu não fui atendido. Como devo proceder agora?
Réplica da empresa
23/06/2026 às 09:11
Bom dia!
Informamos que o paciente Danilo, compareceu ontem até a unidade, dia 22/06/******* e realizou o procedimento.
Duvidas, estamos a disposição no telefone*******.
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 09:35
A funcionária ***** do Financeiro resolveu o meu problema dando rápido encaminhamento para uma das dentistas da clínica que realizou limpeza dental conforme promessa da campanha do "kilo de alimento". Ela também me informou que tomaram "as devidas providências referente ao atendimento" da funcionária que quis a todo custo fazer a venda de procedimento estético. Tudo resolvido ao final.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7