HUMILHAÇÃO COM OS FUNCIONÁRIOS

Em réplica
São Paulo - SP
03/12/2021 às 21:19
ID: 134091877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui abordada na clínica da República(RUA SÃO BENTO ,67), e atendida por uma moça super simpática. Mas o intuito dos coordenadores e gestores do lugar era obrigar o cliente a fechar uma venda custe o que custar, fazendo com que os funcionários passasse por situações constrangedoras, presenciei uma coordenadora dando um feedback em um tom bastante grosseiro e sem empática alguma em uma funcionária por que a mesma não fechou uma venda, e a mesma chorando, achei super desnecessário pois ninguém merece passar por tamanho constrangimento. Vi que os funcionários tem metas a cumprir pra não perder o emprego, pois vivem sob pressão e ameaças de demissão. Sem contar que para fazer uma venda os funcionários usam palavras que deixam os clientes super constrangidos com fotos e palavras negativas do estado bucal. Por mim essa Clinica já teria fechado as portas, foi o primeiro lugar de são Paulo que presenciei esse tipo de coisa desumana e absurda. Jamais voltarei e nunca indicarei há alguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2021 às 11:17
Bom dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas isso não é da nossa linhagem de politica e ética da empresa! Pode ter certeza que esse tipo de situação não irá ocorrer novamente. As medidas cabíveis estão sendo tomadas referente ao administrativo.
Desde já Agradeço!
Réplica da empresa
04/12/2021 às 11:17
Bom dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas isso não é da nossa linhagem de politica e ética da empresa! Pode ter certeza que esse tipo de situação não irá ocorrer novamente. As medidas cabíveis estão sendo tomadas referente ao administrativo.
Desde já Agradeço!
Réplica da empresa
04/12/2021 às 11:18
Bom dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas isso não é da nossa linhagem de politica e ética da empresa! Pode ter certeza que esse tipo de situação não irá ocorrer novamente. As medidas cabíveis estão sendo tomadas referente ao administrativo.
Desde já Agradeço!