[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Itapevi - SP
11/06/2026 às 22:26
ID: 251183721
Fui abordado no calçadão por uma funcionária da empresa enquanto estava andando no calçadão de Osasco. A atendente insistiu muito para que eu fosse até a clínica dizendo que eu pagaria apenas R$189,00 e que teria benefícios como limpeza gratuita, documentação gratuita e aparelho gratuito. Em nenhum momento foi explicado de forma clara que existia um contrato com dezenas de parcelas.
Chegando na clínica, fui pressionado a fechar o contrato imediatamente. Os atendentes falaram sobre vários tratamentos e acabaram me convencendo a assinar, sem explicarem corretamente a quantidade de boletos, valores totais e principalmente a multa de cancelamento.
Depois descobri que foram gerados aproximadamente 36 boletos de R$189,00 cada. Isso nunca foi explicado claramente no momento da contratação.
No mesmo dia foi realizado a limpeza prometida e paguei a primeira parcela de R$189,00. Porém, ao pedir o cancelamento logo em seguida, fui surpreendida com a cobrança de mais de R$600,00 de multa, sendo que praticamente não utilizei nenhum tratamento além da limpeza que havia sido prometida como gratuita.
Não faz sentido cobrarem um valor tão alto de cancelamento sendo que paguei a primeira parcela e quase não utilizei os serviços. Estou desempregado e não tenho condições de pagar R$600,00 por um contrato que solicitei cancelamento logo no início.
Além disso, considero abusiva a forma como fui abordado no calçadão e pressionado dentro da clínica para assinar o contrato sem informações claras.
Dessa forma, solicito o cancelamento imediato do contrato sem cobrança dessa multa abusiva e peço uma solução amigável para o caso.
Aguardo retorno urgente.