Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2020 às 13:37

ID: 104331283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nossa, fica até difícil saber por onde começar. Bom, eu Maria Lúcia Vasconcelos era responsável pelo contrato do meu filho Rodrigo Vasconcelos, depois de muitas tentativas conseguimos fazer o cancelamento de contrato com a Darlene, que se diz ser responsável pela empresa, mas acredito que seja só responsável pela unidade de Santo Amaro.

A mesma cancelou o contrato do meu filho Rodrigo Vasconcelos sem cobrar multa. As últimas conversas que encontrei com ela foi essa

[13/5 13:09] Rodrigo: [30/3 15:57] : Darlane, obrigada pela competência em resolver meu problema, essa calamidade vai passar se Deus quiser e todos vamos estar bem
[30/3 15:58] : Nao sei quando vou poder ir aí assinar, mas de fato é realmente necessário? Pois não sabemos quando que tudo isso vai passar....
[13/5 13:09] Rodrigo: [30/3 15:58] : Nao sei quando vou poder ir aí assinar, mas de fato é realmente necessário? Pois não sabemos quando que tudo isso vai passar....
[30/3 15:59] Darlane: Nao so pessoalmente
[30/3 15:59] Darlane: Mais desde ja demos a baixa no sistema


Assumo a responsabilidade em dizer que ela não cobrou nem 1% da multa de rescisão contratual.

Ok, contrato encerrado tudo resolvido e sem ter dor de cabeças.


Nos últimos dias o amigo de meu filho, Michael de Souza Reis, ficou desempregado, o mesmo também plano com a Ultra Fácil. Ele tentou entrar em contato com a Darlene para cancelar o dele também e advinha? O modo de conversar, o modo de resolver o problema foi TOTALMENTE diferente.

Meu amigo entrou em contato diretamente com a Darlene e imediatamente ela já me passou pra um ''setor jurídico'', que foi totalmente arrogante tentando resolver o problema de Michael

[16:33, 11/05/*******] *******: O senhor é paciente de qual unidade?
[16:34, 11/05/*******] : santo amaro
[16:34, 11/05/*******] *******: Ao lado da estão largo treze?
[16:34, 11/05/*******] : sim
[16:35, 11/05/*******] *******: Manda seu CPF e nome completo!
[16:37, 11/05/*******] : Michael de Souza Reis
[16:37, 11/05/*******] : *******
[16:38, 11/05/*******] *******: O senhor estar com o seu contrato em mãos ?
[16:39, 11/05/*******] *******: Queria ver a posentagem da multa rescisória!
[16:39, 11/05/*******] : não estou de acordo em pagar multa
[16:39, 11/05/*******] : a empresa não pode cobrar isso de mim
[16:41, 11/05/*******] : 1) Existe a Lei nova 17 de maio que anula esta multa cobrada por essas empresas;
2) Fui pressionado a entrar nesse odonto, me senti insatisfeito com o serviço prestado desde inicio de vigência;
3) Recentemente cancelou o do meu amigo anulando a multa contratual, direito da empresa oferecer o mesmo serviço prestado para outros clientes;
[16:41, 11/05/*******] : portanto por favor, de maneira amigável rescindir meu vínculo com este odonto sem impor multa contratual
[16:42, 11/05/*******] *******: Qual motivo não cobram a multa dele ?
[16:42, 11/05/*******] : o motivo 1 e 2 citados acima
[16:43, 11/05/*******] *******: Infelizmente não consigo fazer o cancelamento dessa forma !

Tentamos dizer pra ele que a Darlene cancelou o contrato sem cobrar a multa e veja só

[16:45, 11/05/*******] *******: Então o senhor precisa comparecer lá e pedir para falar com ela !

Ou seja, entra em contato com Darlene, Darlene passa o contato deste juridico, entra em contato com este jurico e o mesmo diz que tem que falar com a Darlene?

Veja a arrogancia desse juridico
[16:50, 11/05/*******] : Rafael, em meio a esse caôs todo sair de casa é questão de emergência
[16:51, 11/05/*******] : por favor, eu só quero que vc consiga entender meu caso
[16:51, 11/05/*******] *******: Então,espera passar !
[16:54, 11/05/*******] : 90% estão passando pelo mesmo caso de pegar um onibus lotado para cancelar um plano odontologico?

CUSTAVA resolver o problema da mesma forma que resolveu o do meu filho Rodrigo? Sem sair de casa e evitar doenças?

[16:57, 11/05/*******] *******: Não estou te obrigando a nada !

pra ele as coisas não é fácil assim...


[17:41, 11/05/*******] *******: Infelizmente não vou conseguir te ajudar, Air vai ser preciso o senhor comparecer lá na clínica mesmo!


bom este prestou incompetencia em resolver o problema então quem tentou resolver o problema dessa vez foi eu, com a propria Darlene, dizendo porque tanta demora pra cancelar contrato de Michael e veja

[13/5 12:13] Darlane: Pq sao casos diferentes
[13/5 12:14] Darlane: Seu filho tinha pagp algumas parcelas
[13/5 12:18] Darlane: E nao conssigo resolver da forma que fiz piz por conta dos procedimentos
[13/5 12:22] Darlane: Eu sou a pessoa responssavel
[13/5 12:22] Darlane: Estpu cobrando os 10 por ceebto
[13/5 12:23] Darlane: A gente dive no cartao em várias vezea
[13/5 12:27] Darlane: Nao ele execultou procedimentos
[13/5 12:28] Caio: Como assim?
[13/5 12:28] Darlane: Ja vi que nosso dialogo
[13/5 12:28] Darlane: Encerra aqui
[13/5 12:31] Caio: A situação está igual a do Rodrigo onde o contrato foi cancelado
[13/5 12:31] Caio: Porque então não seguir com a mesma resolução?
[13/5 12:31] Darlane: Nao
[13/5 12:31] Darlane: Sao situacoes diferente senhora
[13/5 12:31] Darlane: Sao situacoes diferente senhora
[13/5 12:31] Caio: Por que?
[13/5 12:31] Darlane: Mim desculpa
[13/5 12:32] Darlane: Mais vou te bloquear pois esse e meu zap pessoal
[13/5 12:32] Darlane: E ja tentei resolver
[13/5 12:32] Darlane: A senhora mim entende
[13/5 12:34] Darlane: Esse cel e pessoal
[13/5 12:34] Darlane: A senhora entendi

com meu filho o contrato foi cancelado, sem passar dor de cabeça, com o amigo do meu filho, insistem em cobrar multa, dizendo que são situações diferente, mas não sabendo explicar quais.


Por favor, vou pedir mais uma vez para os responsáveis entrar em contato comigo e resolver isso de maneira amigável, caso não seja resolvido a reclamação ficará aberta e irei procurar outros meios pra resolver..

Michael não está de acordo em pagar esta multa.

Se a Darlene decidir cancelar o contrato de Michael sem mais transtorno por favor entrar em contato*******

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2020 às 18:12

A Sr esta fazendo calunia e difamação em nome de terceiros? a Sra. tem procuração dele, com firma reconhecida? caso negativo a Sra. esta cometendo um grave erro em estar tratando assunto de terceiros, sem sequer ter a devida autorização, cada caso é uma situação, pois teve procedimentos realizados e se alguém deve procurar a empresa esse alguém é o Michael, ou na incapacidade dele o procurador, devidamente qualificado, e se o mesmo quiser aguardar passar o período pandêmico para vir, sem problemas, querendo resolver a empresa estará apta em recebe-lo.