Fiz uma compra a mais de ******* dias e ainda não recebi meu produto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

11/02/2025 às 14:56

ID: 209653911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma lupa em setembro/24, estamos quase na segunda quinzena de Fevereiro/25 e ainda não recebi meu produto, ele pediram 90 dias para entregar já se passaram ******* dias e quando entrei em contato eles não tem nem previsão de entrar meu produto que já foi pago. Um absurdo isso. Amigos que compraram na ExamVision no mesmo dia durante o congresso receberam seu produto em 20 dias na sua casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 18:01

Prezado Dr. Lucas,

Pedimos desculpas por este atraso, mas infelizmente nossa carga está aguardando liberação por parte dos órgãos competentes. As lupas já estão no Brasil há bastante tempo. Nosso despachante tem empreendido todos os esforços para a liberação imediata.

Nosso time de atendimento ao cliente entrará em contato com você para encontrarmos a melhor solução em conjunto e para diminuir ao máximo este transtorno.

Muito obrigado, um abraço! #ULOTEAM

Réplica do consumidor

12/02/2025 às 11:35

Isso não resolve meu problema, o vendedor falou que em 30 dias eu ia receber, isso é um absurdo já passou do limite do aceitável.

Réplica da empresa

17/02/2025 às 08:09

Dr. Lucas,

Nosso SAC está em contato com você para encontrar em conjunto a melhor solução.

Obrigado, um abraço! #ULOTEAM

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 08:59

50 dias de atraso na entrega do produto e segundo eles não tem nem previsão para ser entregue porque não conseguiram a liberação da alfandega.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1