Não recebi código de rastreamento e nem a compra realizada em 11/08/2025. Pagamento já foi feito e não emitiram nota fiscal.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

26/08/2025 às 18:27

ID: 225436905

Fiz uma compra em 11/082025, no dia 18/08 recebi uma mensagem no whatsApp dizendo que foi mandado para meu e-mail um código de rastreamento, o que não aconteceu. Aguardo até hj minha compra. Na página de vendas da empresa, só consta o número do pedido e mais nada. O pagamento já foi feito e não emitiram nota fiscal.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 10:56

Bom Dia Eliete, tudo bom?

Me chamo Igor e faço parte do suporte e atendimento da Ultra Max!

Pedimos desculpas pela demora e por toda a frustração causada. De fato, o seu pedido está atrasado, e entendemos totalmente a sua insatisfação com a situação.

Tivemos um problema com nosso fornecedor, o que afetou o envio de alguns pedidos, incluindo o seu. Já estamos regularizando esses casos e o seu pedido será atualizado o rastreio. Em breve, vamos encaminhar o código de rastreamento com todas as informações atualizadas.

Atenciosamente
Suporte de Atendimento
Ultra Max

Réplica do consumidor

27/08/2025 às 11:02

Mesma resposta que deram a todos as outras reclamações de outros clientes. Só avaliarei a empresa quando receber minha compra. Não esqueçam que "a propaganda é a alma do negócio."