Veículo semi-novo apresentou aquecimento do motor 2 vezes , mesmo dentro da garantia de 90 dias.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

23/03/2026 às 15:29

ID: 244073231

Olá, fiz uma compra de um Veículo semi-novo dia 29/12/2025 , no momento da transferência apareceu Recal , o Veículo ficou alguns dias na concessionária, logo após dia 23/02 o veículo apresentou aquecimento de motor no painel, acionei o meu seguro , o Veículo foi para oficina da loja , ficou alguns dias no concerto, depois fui buscar , ai dia 21 /03 o veículo apresentou aquecimento de motor no painel novamente, tive que acionar o seguro de novo, o Veículo foi para oficina , o Veículo ainda está no prazo de garantia da loja de 90 dias, eu quero a troca do veiculo, desde do início o veículo só vem apresentando problemas, preciso do veículo para trabalhar.

Compartilhe