Laudo de vistoria aprovada numa moto duble

Não resolvido
Guarulhos - SP
31/03/2022 às 11:49
ID: 141026155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma fazer ******* levei na ultra visão do presidente Dutra para fazer o laudo tudo certo peguei o laudo aprovado fiz minha transferência. Vendi a moto levei na mesma vistoria para fazer o laudo novamente aprovado. Daí quando entrou intenção de gravame na moto apareceu outra pessoa com a mesma moto e fez um b.o onde levei a moto para perícia e lá ela ficou alegando que a minha moto era a dublê o que me gerou dívida, transtorno, desemprego entre outros. O laudo não era pra precaver isso ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2023 às 10:58
Estou no prejuízo até hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0