Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/01/2024 às 11:26

ID: 179836803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui descrever a minha decepção com esta empresa . Sou do Rio de janeiro e comprei à distância um Audi TT na cidade de SALTO - Sp onde foi contratada a vistoria por esta empresa . Após o Laudo , fechei o carro e ao chegar aqui notei que a Grade Dianteira estava toda quebrada por dentro , entrei então em contato com o consultor que fez a vistoria e o mesmo me informou que a vistoria não era obrigada a ver estes itens e me passou o telefone do Dono da unidade , ALEX . Ao entrar em contato o mesmo concordou que era responsabilidade da Empresa ter visto e alertar ao cliente tal detalhe do carro , até porque qualquer leigo ao abrir o capo do carro nota que a grade estava toda quebrada apontando uma colisao frontal . Pois bem , a partir dai comecei a cobrar soluções e o mesmo se faz de desentendido ! Não atende e não responde o Wpp , fico no aguardo de uma solução pois na minha opinião uma empresa neste nível não serve pra nada .

Compartilhe