Vistoria

Não resolvido
Salto - SP
20/12/2017 às 19:47
ID: 31496877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a vistoria de uma moto no dia 27/11/17 e não marcaram que deveria ser trocada a placa, marcaram somente a tarjeta, fiz o pagamento do valor da tarjeta e no dia da troca no Detran não pude trocar pois a placa estava quebrada, precisei pagar uma placa nova que já vem com a tarjeta, acabei perdendo o valor de R$ 76,76. Ai pergunto se pago a vistoria para que? Por que não foi identificado isso na hora? Fiz uma outra vistoria no mesmo lugar de um carro também é aprovam tudo sem verificar os itens de segurança, não verifica estepe, buzina, pneus, etc, só liga o carro para tirar foto do hodômetro. Pedi reembolso do valor da tarjeta mas não tive resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2018 às 16:10
Sem resposta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0