Compra de 90 cadeiras em janeiro não entregues, com promessas de resolução e acionamento judicial para devolução do valor.

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
19/03/2026 às 15:36
ID: 243759007
Fiz uma compra de 90 cadeiras paguei parte em dinheiro e cartão em janeiro, não entregaram e fica empurrando com a barriga, eles estão no mercado Livre também. Estou acionando a justiça pra ver se consigo meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 08:59
Olá, Sr Aroldo , agradecemos por trazer sua situação ao nosso conhecimento e lamentamos sinceramente por qualquer transtorno que você tenha enfrentado.
Para que possamos analisar o seu caso com a atenção que ele merece, solicitamos que você entre em contato diretamente com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente. Dessa forma, conseguiremos prestar todo o suporte necessário de forma personalizada.
Nosso canal oficial de atendimento pelo WhatsApp:
11 94202-5652
Horário de funcionamento:
segunda a quinta, das 7h às 17h. Sexta, das 7h as 16h.
Reforçamos que estamos à disposição para ouvir você, resolver eventuais problemas e garantir que sua opinião nos ajude a melhorar continuamente.
Agradecemos pela compreensão e ficamos no aguardo do seu contato. Assim que você falar conosco diretamente, nosso time terá todo o prazer em atendê-lo com prioridade.
Atenciosamente,
SAC Ultrabases
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 15:30
Houve o transtorno no atraso com demora nas respostas, mas já foi resolvido recebi a mercadoria com tudo em ordem Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8