Comprei e logo após me mandaram notificação falando que o item estava esgotado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2023 às 13:13

ID: 171795005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra desta loja no site da shein porém quando o pagamento foi efetuado, a loja me mandou uma notificação informando que o item estava em falta, tentei reembolso porém não consegui, a loja não responde e o site da shein diz que a operação de reembolso já foi feita, porém não recebi !

ITEM *******

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2023 às 17:18

Boa tarde Iana, tudo bem? Fomos verificar o seu pedido e realmente já consta como reembolsado, e como o pedido foi feito pela plataforma, a responsabilidade do estorno é toda deles, a gente é responsável somente por enviar o produto, e como a gente estava com falta de estoque, cancelamos o pedido junto a plataforma, e eles ficaram responsavel pelo estorno! Agradecemos pelo contato, sentimos muito pelo ocorrido e lhe orientamos a entrar em contato junto a SHEIN para que seu problema seja solucionado!