Comprei e logo após me mandaram notificação falando que o item estava esgotado

Respondida
São Paulo - SP
11/09/2023 às 13:13
ID: 171795005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra desta loja no site da shein porém quando o pagamento foi efetuado, a loja me mandou uma notificação informando que o item estava em falta, tentei reembolso porém não consegui, a loja não responde e o site da shein diz que a operação de reembolso já foi feita, porém não recebi !
ITEM *******
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2023 às 17:18
Boa tarde Iana, tudo bem? Fomos verificar o seu pedido e realmente já consta como reembolsado, e como o pedido foi feito pela plataforma, a responsabilidade do estorno é toda deles, a gente é responsável somente por enviar o produto, e como a gente estava com falta de estoque, cancelamos o pedido junto a plataforma, e eles ficaram responsavel pelo estorno! Agradecemos pelo contato, sentimos muito pelo ocorrido e lhe orientamos a entrar em contato junto a SHEIN para que seu problema seja solucionado!