Insatisfação com a compra.

Respondida
São Paulo - SP
03/09/2022 às 19:17
ID: 149598631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois tênis da marca ultrabone na data 08/05/*******, um tênis pra caminhar porém este tênis não passou nem dois meses o mesmo furou na palmilha e o solado tbm rasgou, entrei em contato com a empresa depois de um tempo e a mesmo me notificou que o prazo pra troca já tinha passado, mas como vamos comprar um tênis pra utilizar apenas 2 meses ele é descartável? Por isso estou muito insatisfeita com está compra e gostaria que a empresa realizasse a troca ou devolver-se meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2022 às 15:41
Olá! Boa tarde!!! Tudo bem? Verifiquei em nossa plataforma e não encontrei nenhum pedido feito em seu CPF, acredito que a compra foi realizada em algum Marketplace, sendo assim você tem que entrar em contato através do SAC da plataforma que você realizou a compra para que possa resolver o seu problema, deste caso não conseguimos intervir....