Tênis com defeito em 2 meses de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/10/2025 às 09:48

ID: 229749553

Ganhei um tênis de presente dia das mães, comecei a usar o tênis praticamente em julho, com 2 meses de uso o tênis está partido quase perto do meio entre os pés

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2025 às 23:12

Eles não respondem, não entraram em contato com a cliente, péssima empresa, não dão satisfação, ignoram as reclamações, tênis péssimo que só dura quase 2 meses, propaganda enganosa.
Péssima empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0