Tênis com defeito em 2 meses de uso

Não resolvido
Salvador - BA
20/10/2025 às 09:48
ID: 229749553
Ganhei um tênis de presente dia das mães, comecei a usar o tênis praticamente em julho, com 2 meses de uso o tênis está partido quase perto do meio entre os pés
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2025 às 23:12
Eles não respondem, não entraram em contato com a cliente, péssima empresa, não dão satisfação, ignoram as reclamações, tênis péssimo que só dura quase 2 meses, propaganda enganosa.
Péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0