Tênis com defeito no solado após pouco tempo de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/09/2025 às 17:38

ID: 227918909

Bom dia meu nome é Rosinete
Ganhei um tênis de presente dia das mães, e o tênis quase 4 meses de uso e o tênis está partido em baixo do solado.
Achei o tênis lindo e confortável, mas infelizmente aconteceu isso, e espero uma solução de vcs

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/10/2025 às 22:11

Não dá importância aos seus clientes, péssimo atendimento, não responde as msg, péssima empresa, faz propaganda enganosa do produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0