Tênis de péssima qualidade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2024 às 07:53
ID: 191875589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão tem nem 4 meses que comprei um tênis da marca e já está descolando a sola! Não indico! Sem contar anteriormente, eu abri um reclame aqui para falar que o solado absorve água e a empresa não me deu suporte nenhum. Não comprem tênis desse marca!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2024 às 10:18
Bom dia, tudo bem ?
Lamentamos pelo ocorrido, não é essa experiencia que desejamos aos nossos clientes.
Pedimos que voce entre em contato pelo nosso whatsapp******* para que possamos resolver essa questão da melhor forma possivel.
Consideração final do consumidor
20/09/2024 às 22:28
Péssima marca, não indico a ninguém. Empresa não se responsabiliza pelo produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0