Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/06/2024 às 07:53

ID: 191875589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não tem nem 4 meses que comprei um tênis da marca e já está descolando a sola! Não indico! Sem contar anteriormente, eu abri um reclame aqui para falar que o solado absorve água e a empresa não me deu suporte nenhum. Não comprem tênis desse marca!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2024 às 10:18

Bom dia, tudo bem ?
Lamentamos pelo ocorrido, não é essa experiencia que desejamos aos nossos clientes.
Pedimos que voce entre em contato pelo nosso whatsapp******* para que possamos resolver essa questão da melhor forma possivel.

Consideração final do consumidor

20/09/2024 às 22:28

Péssima marca, não indico a ninguém. Empresa não se responsabiliza pelo produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0