Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2023 às 19:10

ID: 170351031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 tênis da marca para ir trabalhar, com pouco tempo de uso já descolou atrás e soltou a costura de onde segura o cadarço. Estou muito decepcionada. E agora sem tênis.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2023 às 13:48

Olá boa tarde Raiane, Tudo bem com você? Entramos em contato via WhatsApp para estar solucionando o ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno e aguardamos seu retorno!
Att: Ultrabone

Consideração final do consumidor

29/08/2023 às 18:17

A empresa foi muito profissional, entraram em contato comigo para saber o que tinha acontecido e se proporam e solucionar meu caso da melhor forma, optei por outros produtos eles enviaram e chegou em 4 dias. Apesar da primeira compra não ter dado certo, fiquei muito feliz com a rapidez e profissionalismo da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10