Tênis de péssima qualidade.

Resolvido
São Paulo - SP
17/08/2023 às 19:10
ID: 170351031
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 tênis da marca para ir trabalhar, com pouco tempo de uso já descolou atrás e soltou a costura de onde segura o cadarço. Estou muito decepcionada. E agora sem tênis.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2023 às 13:48
Olá boa tarde Raiane, Tudo bem com você? Entramos em contato via WhatsApp para estar solucionando o ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno e aguardamos seu retorno!
Att: Ultrabone
Consideração final do consumidor
29/08/2023 às 18:17
A empresa foi muito profissional, entraram em contato comigo para saber o que tinha acontecido e se proporam e solucionar meu caso da melhor forma, optei por outros produtos eles enviaram e chegou em 4 dias. Apesar da primeira compra não ter dado certo, fiquei muito feliz com a rapidez e profissionalismo da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10