Tênis Ultrabone partiu na parte inferior após pouco tempo de uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/10/2025 às 22:22

ID: 230763747

Ganhei um tênis de presente dia das mães, só comecei a usar o tênis em julho e o tênis ultrabone partiu em baixo entre os dedos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2025 às 19:55

A Ultra boné é péssima empresa, não resolve os problemas do cliente, não responde as reclamações, não estão nem aí p os clientes, fazem.propaganda enganosa do tênis só dura 2 meses , revoltante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0