Tênis Ultrabone partiu na parte inferior após pouco tempo de uso

Não resolvido
Salvador - BA
31/10/2025 às 22:22
ID: 230763747
Ganhei um tênis de presente dia das mães, só comecei a usar o tênis em julho e o tênis ultrabone partiu em baixo entre os dedos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2025 às 19:55
A Ultra boné é péssima empresa, não resolve os problemas do cliente, não responde as reclamações, não estão nem aí p os clientes, fazem.propaganda enganosa do tênis só dura 2 meses , revoltante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0