Cobrança VIVO

Estou com 2 contas da VIVO (fixo e móvel) em aberto com vencimentos 15/05/2016 e 21/05/2016, por motivo de desemprego.
Tenho recebido ligações diárias dessa empresa me cobrando o pagamento, o que já informei que estarei fazendo dia 07/06/2016.
porém isso é em vão, pois continuo recebendo as mesmas ligações cobrando esse pagamento, e sempre informo a mesma coisa.
Cheguei a receber 7 ligações da Ultracenter num único dia, um absurdo isso.

06/06/2016 às 11:02

Prezado Sr. Jairo,

Esclarecemos que nossa central de Relacionamento com o Cliente tentou por diversas vezes entrar em contato com Vossa Senhoria no telefone mencionado, porém sem êxito.

Informamos que os acionamentos de cobrança estavam ocorrendo devido a não termos em sistema a data de pagamento.

As informações sobre o pagamento para o dia 07/06 foram registradas em sistema e encaminhadas a área responsável.

Sua consideração final é muito importante, através de sua avaliação, podemos medir a qualidade do atendimento prestado pelos analistas.

Esperamos que dentro de nossa alçada como prestador de serviço, tenhamos dado uma resposta senão final a sua solicitação, mas tenhamos dado o direcionamento correto para atender a sua necessidade.

Desde já nos colocamos à sua disposição para sanar eventuais dúvidas que possam surgir.

Ultracenter - por seu Departamento.

03/08/2016 às 09:11

A empresa não para de me ligar

Está com problemas com Ultracenter?