Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2024 às 12:40

ID: 200141959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cancelei o pedido e pedi o estorno, mandei vários e-mail, e com muito atraso, vieram entrega hoje só q já tinha feito o cancelamento o empresa enrolada

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 16:03

Olá, Ailton
Espero que esteja bem!

Em primeiro lugar peço sinceras desculpas pelo transtorno involuntariamente causado, não é essa experiência que queremos passar aos nossos clientes e ficamos felizes em poder ajudá-lo.

Referente ao manifesto, ao verificar o seu caso encontra-se sendo tratado através de nossos canais de atendimento. Foi encaminhado uma mensagem através do WhatsApp, peço que verifique.

Que esse ocorrido não atrapalhe seu carinho e preferência pela nossa Empresa. Buscamos sempre melhorar, para que a satisfação de quem nos escolhe esteja garantida.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para o que lhe for necessário, através dos nossos canais de atendimento CHAT de segunda a quinta-feira das 07:30 às 18:00 horas, sextas-feiras 07:30 às 17:00 e aos sábados das 07:30 às 13:00 horas ou através do e-mail acessando o site https://*******

Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o seu problema seja resolvido, para que eu possa acompanhar até o final.
(Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado)

Desejo a você um ótimo dia!
Ultrafarma, tá no coração da gente!

Julia Guimarães| Reclame AQUI
https://*******

Réplica do consumidor

23/10/2024 às 16:45

Não resolveram nada, só stress