Nem cancelaram o meu pedido e nem devolveram o meu dinheiro.

Respondida
Diadema - SP
20/08/2024 às 15:47
ID: 195628929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu abri uma reclamação aqui no site há pouco tempo, entraram em contato comigo pelo wattzap, a atendente Amanda, falou que a Ultrafarma Pet iria cancelar o pedido do spray que eu comprei para o meu gato, disse tbm que seria cancelado a entrega do produto junto aos correios e hoje recebo um e-mail informando que é para eu retirar o produto nos correios aqui de Diadema na av Fábio Ramos Esquivel, ou seja avaliei como resolvida a reclamação e não resolveram nada.
Mandei uma reclamação no wattzap da funcionária Amanda e ela não respondeu ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2024 às 15:03
Olá, Iria
Espero que esteja bem!
Em primeiro lugar peço sinceras desculpas pelo transtorno involuntariamente causado, não é essa experiência que queremos passar aos nossos clientes e ficamos felizes em poder ajudá-la.
Referente ao manifesto, ao verificar o seu caso encontra-se sendo tratado através de nossos canais de atendimento.
Que esse ocorrido não atrapalhe seu carinho e preferência pela nossa Empresa. Buscamos sempre melhorar, para que a satisfação de quem nos escolhe esteja garantida.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para o que lhe for necessário, através dos nossos canais de atendimento CHAT de segunda a quinta-feira das 07:30 às 18:00 horas, sextas-feiras 07:30 às 17:00 e aos sábados das 07:30 às 13:00 horas ou através do e-mail acessando o site https://*******
Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o seu problema seja resolvido, para que eu possa acompanhar até o final.
(Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado)
Desejo a você um ótimo dia!
Ultrafarma, tá no coração da gente!
Amanda M| Reclame AQUI
https://*******