Agressão física dupla

Ontem, por conta da 23h, estive na UltraFarma Jabaquara que fica aberta 24 horas.
Estava lá pegando um remédio pra minha mãe na prateleira central, quando fui atropelada por um funcionário que carregava caixas para dentro da loja. Como estava um pouco inclinada para baixo, quase cai de cara no chão, além da pancada nas costas (a ponto de erguer um pouco minha blusa) que está doendo até agora. Vcs acham que a pessoa disse alguma coisa? Claro que nem pediu desculpa, nem perguntou se eu estava bem, simplesmente riu. A outra pessoa que estava junto fez o mesmo: riu. Os outros funcionários que estavam por perto: riram.
Claro que fiquei muito P*** da vida... Fui pra fila para pagar o que ia levar. Estou lá escrevendo uma reclamação no site da farmácia, aí outro funcionário querendo passar correndo, pede licença, eu que estava muito brava disse pra ele se virar pq lá ninguém estava bem aí com os clientes, que eu tinha sido agredida, que ia pedir pra chamar o gerente, o que ele fez?
Disse que não tinha nada a ver com isso e simplesmente me empurrou para passar.
É assim que tratam os clientes na #ultrafarma, com agressão física!
Aí fui falar com o gerente... O que fez? Pediu desculpa, mas nem quis saber quem me agrediu, disse que ia puxar os vídeos... Até parece que vai fazer isso...
Quando forem lá, levem proteção tipo as que usam em skate, freeboard, cross...

11/07/2017 às 10:39

Bom dia,

Recebemos sua reclamação e pedimos desculpa pelo descontentamento causado e lhe agradecemos por sua consideração em dispor de seu tempo para nos escrever e relatar o incidente ocorrido.

Manifestações como a sua nos permitem identificar nossas falhas, buscar e executar. As providências necessárias e cabíveis estão sendo tomadas para que situações semelhantes não se repitam. Jamais foi nossa intenção prejudicar, desrespeitar ou deixar de atendê-lo. Pelo contrário, nos esforçamos e continuaremos nos esforçando para melhorar a qualidade de nossos serviços.

Estamos à sua disposição e esperamos que aceite nossas sinceras desculpas pelo descontentamento que involuntariamente lhe causamos.

Está com problemas com Ultrafarma?