Não enviam meu pedido.

Ultrafarma
Tabatinga - SP
31/01/2015 às 09:04
ID: 11719238

Fiz duas compras na ultrafarma. Uma dia 23/01 nº 710387306‏ e a outra dia 26/01 nº 710408415 no site é informado que após a aprovação de pagamento a postagem é feita no próximo dia útil e que chega em até 2 dias úteis. Primeiro que quando entrei no chat para saber porque meu pedido estava demorando pra sair do status de separação de estoque segundo a atendente me informou faltava documentação enviei a documentação que me pediram e foi informado que seria liberado os dois pedidos. Dia 28 entrei no site e apenas 1 pedido estava com status de entrega que era o que eu tinha feito por ultimo no dia 26/01 entrei no chat e perguntei sobre o outro produto a atendente Bruna me respondeu que seria enviado no mesmo dia. No outro dia a caixa do pedido do dia 26 chegou tudo em ordem e o pedido do dia 23/01 esta parado ainda perguntei novamente para a atendente Bruna e ela me repetiu que o pedido seria postado ontem mas nada de postarem. Quero meus produtos ou meu dinheiro de volta. Propaganda enganosa falar que os produtos chegam rápido. Eu precisando dos produtos e tendo essa dor de cabeça.

02/02/2015 às 17:18

Prezada sra Eliana, boa tarde!

Conforme contato telefônico, seu pedido foi postado nos correios.

Lamentamos pelos transtornos que lhe causamos, esperamos que aceite nossas sinceras desculpas com todo respeito e consideração.

Atenciosamente
    Bárbara-Ultrafarma.

03/02/2015 às 10:06

Depois de 20 dias recebi meu pedido, espero que dá próxima vez me envie no prazo citado no site que é de 2/4 dias uteis.

Está com problemas com Ultrafarma?