Cai com uma certa frequência, péssimo serviço

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2025 às 19:36
ID: 216422231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSemana passada minha internet caiu dia 28/04 e o somente no dia 01/05 o técnico veio arrumar.. Ai hoje 06/05/2025 novamente inoperante a internet, gostaria do desconto dos dias não usados e de cancelar o plano
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 12:39
Olá, somos uma empresa independente e não temos quaisquer ligação com a TIM SA.
Atuamos esclusivamente na zona leste de SP.
Infelizmente não conseguiremos ajudar, pois não somos a empresa contratada; Sugerimos que direcione a sua reclamação para o CNPJ contratado para ter o seu problema resolvido.