Minha internet cai toda hora só falam para desligar o aparelho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2025 às 19:19

ID: 217584291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha internet vive caindo todo dia e o pior que não posso cancelar p querem me cobrar 800 reais pq meu contrato acaba só em julho e quando reclamo só falam pra mim desligar o aparelho e continua a mesma [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2025 às 12:34

Olá Daniele, somos uma empresa que atua exclusivamente na zona leste de são paulo. Não localizamos o seu contrato em nosso registro.
Temos uma politica bem flexivel sobre o cancelamento, acredito que não estejamos falando da mesma empresa.

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 11:46

Não achou meu contrato pq cancelei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1