Minha internet cai toda hora só falam para desligar o aparelho

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2025 às 19:19
ID: 217584291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha internet vive caindo todo dia e o pior que não posso cancelar p querem me cobrar 800 reais pq meu contrato acaba só em julho e quando reclamo só falam pra mim desligar o aparelho e continua a mesma [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 12:34
Olá Daniele, somos uma empresa que atua exclusivamente na zona leste de são paulo. Não localizamos o seu contrato em nosso registro.
Temos uma politica bem flexivel sobre o cancelamento, acredito que não estejamos falando da mesma empresa.
Consideração final do consumidor
17/07/2025 às 11:46
Não achou meu contrato pq cancelei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1