Sem internet

Resolvido
São Paulo - SP
03/03/2025 às 10:49
ID: 211236267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoal da ultra fibra foi mexer nos pós da minha rua na sexta feira, no mesmo dia fiquei sem internet, liguei passei a informação a atendente falo que não segunda iriam ir na minha casa arrumar e agora não tem ninguém atendendo ou responde esse é o tipo de atendimento que eles dão aos clientes que nunca atrasaram uma única parcela do contrato uma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento e ainda mente na cara de pau
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 14:33
Olá Kennedy, fomos no dia acordado e realizamos o reparo conforme informado e solicitado.
Técnico esteve no local pela manhã e o serviço foi finalizado as 11:16.
Esperamos ter ajudado o senhor e ficamos a disposição para esclarecer qualquer duvida.
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 16:28
Realmente fora lá sim mas, ficamos no escuro sem saber se iriam mesmo, já que ninguém atendia o telefone ou o whatsapp
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3