Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2025 às 10:49

ID: 211236267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal da ultra fibra foi mexer nos pós da minha rua na sexta feira, no mesmo dia fiquei sem internet, liguei passei a informação a atendente falo que não segunda iriam ir na minha casa arrumar e agora não tem ninguém atendendo ou responde esse é o tipo de atendimento que eles dão aos clientes que nunca atrasaram uma única parcela do contrato uma [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento e ainda mente na cara de pau

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 14:33

Olá Kennedy, fomos no dia acordado e realizamos o reparo conforme informado e solicitado.
Técnico esteve no local pela manhã e o serviço foi finalizado as 11:16.

Esperamos ter ajudado o senhor e ficamos a disposição para esclarecer qualquer duvida.

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 16:28

Realmente fora lá sim mas, ficamos no escuro sem saber se iriam mesmo, já que ninguém atendia o telefone ou o whatsapp

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3