Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

09/10/2015 às 15:32

ID: 14951750

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 3/9/******* fiz um pedido no site da Ultrafitness. O pedido foi entregue dentro do prazo em um saco de papel fechado. Ao chegar em casa de noite, abrí o saco e constatei a falta de um dos produtos que faziam parte do pedido.



Liguei para a Ultrafitness no dia seguinte e fui informado de que eles fariam uma verificação interna para identificar o que havia ocorrido e só então me informar o que fariam com minha reclamação.



Passado quase 1 mês, e sem nenhum retorno por parte da empresa, liguei hoje novamente e fui informado pelo Sr Gabriel que a análise deles resultou que o pedido foi separado corretamente, segundo análise de gravações feitas internamente.

Oras! Não me importa o que eles viram ou acham que viram em suas gravações, eu sei bem do que ví dentro do saco quando o abrí e verifiquei a falta de um dos ítens.



Questionei sobre a possibilidade de o problema ter ocorrido na transportadora, e ouví que isto é impossível de ter ocorrido lá. Ou seja: eles fizeram tudo certo, e eu saio da história com um prejuízo de R$89,90 e ainda como o [Editado pelo Reclame Aqui] espertinho da história.



Exijo a devolução do dinheiro ou entrega da mercadoria faltante!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2015 às 13:46

Boa tarde,

Após contato realizado via telefone, realizamos as análises necessárias e o problema foi resolvido com o envio do produto ao cliente.

Pedimos que aceite as nossas sinceras desculpas pelo problema ocorrido com seu pedido e por aguardar pacientemente a todos os processos até a resolução do problema.



Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa central de atendimento.

Central de atendimento:******* de segunda a sexta das 9h30 às 18h(exceto feriados)

Email: *******

Site: https://*******



Atenciosamente,

Ultrafitness Suplementos