Aumento constante e abusivo no valor do metro cúbico de gás, impactando o consumidor.

Não resolvido
Fortaleza - CE
27/05/2026 às 22:07
ID: 249891061
Como essa empresa consegue ser tão [Editado pelo Reclame Aqui] desse jeito? Cada mês um valor diferente, sempre aumentando o valor do metro do gás, já 6,99, do nada aumentou pra 7,102 e agora 7,926, um absurdo uma pessoa que mal cozinha pagar 53 reais de fatura mensal.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:44
Olá Matheus, 😊
Espero que esteja bem! 🌟
Conforme conversamos no dia 28/05/2026, revisei sua manifestação e esclareci as dúvidas que você mencionou. Também enviei um e-mail com mais detalhes sobre a nossa tratativa.
Nós, da unidade de apoio ao cliente, estamos sempre à disposição para te ajudar no que precisar. 💬
Agradeço muito o tempo que você dedicou em nos enviar sua manifestação, e quero reforçar que estamos sempre trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços.
Lembre-se, estamos disponíveis para você através de nossos canais de atendimento e também no Portal:
📱 WhatsApp: Clique aqui ou envie para (11) 93305-8481.
💻 Chat Online: Acesse aqui
📞 Unidade de Apoio ao Cliente: (11) 4003-1616 ou 0800 886 1616.
Segue horários de atendimento:
Segunda a sexta: 07h às 19h
Sábado: 07h às 14h
Para Vazamentos e Assistência Técnica: Atendimento 24h nos telefones acima.
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Josemary
Unidade de Apoio ao Cliente.
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 17:50
Não resolvem nada, aproveitam que não tem concorrência pra cobrar valores abusivos, aumentam como querem e não baixam valores, vou encher vocês de reclamações em todos os órgãos.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 17:52
Se aproveitam de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de contrato, não existe concorrência em condomínios e usam de má fé para cobrar o valor que querem, cobram valores abusivos, aumentam quando querem e acabou, consumidor que se ferre.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0