Black Friday Ultragaz

Ultragaz
Cubatão - SP
29/11/2021 às 22:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz um pedido de gás do Black Friday Ultragaz,dia 26/11/2021para se entregue dia 27/11 das 9 as 10h, até o momento não me entregaram o gás e nem dão nenhuma resposta.

14/12/2021 às 15:56

Oi, Maria!

Conforme conversamos, ressaltamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado, e pela experiência negativa que teve conosco.

Tivemos um problema sistêmico no App Ultragaz, e por isso não conseguimos realizar a sua entrega dentro do prazo esperado e nos sentimos responsáveis pelo desserviço do momento.

Saiba que este evento foge de nossos padrões de processos, iniciamos uma análise juntamente com a equipe comercial para que situações como esta não tenha reincidência em nossas ações de campanha.

Ficamos felizes em saber que no final deu tudo certo, e sua entrega foi realizada com o mesmo valor ofertado no desconto da Black Friday.

A Ultragaz tem trabalhado fortemente para garantir que os nossos clientes tenham uma experiência Ultra positiva em nossos canais de atendimento.

Gratos, e ansiosos em uma nova oportunidade em mantê-lo como nosso cliente;

Sempre que precisar estamos à disposição através dos telefones 0800 7010 123 ou (11) 4003-0123.

Experiência do Cliente Ultragaz.

14/12/2021 às 17:24

Muito bom

Está com problemas com Ultragaz?