COBRANÇA ERRADA

Ultragaz
15/07/2022 às 10:33
ID: 146820043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

VENHO TENDO PROBLEMAS COM A EMPRESA ULTRAGAZ, HÁ ALGUNS MESES COM COBRANÇA ERRADA NO MEU CONSUMO DE GAZ.QUANDO FOI EM DEZEMBRO 21, FOI TROCADO OS MEDIDORES INDIVIDUAIS DO PRÉDIO ONDE MORO E QUANDO FOI EM MARÇO DE 22 COMEÇARAM OS PROBLEMAS COM AS MEDIÇOES,FOI QUANDO SEGUNDO ELES O SISTEMA COMEÇOU A MEDIR "CORRETAMENTE", SAI DE UM CONSUMO DE + - R$ 50,00 PARA + - R$90,00 E NO MÊS DE JUNHO DE 22 MINHA CONTA FOI PARA R$177,67 SEM MUDAR MINHA ROTINA DE USO, AQUI SOMOS EM 2 ADULTOS E 1 CRIANÇA DE 11 ANOS. RESSALTO QUE TRABALHAMOS E MINHA FILHA VAI A ESCOLA, E DEVIDO ALGUMAS RECLAMAÇOES DE MORADORES DO PRÉDIO COM CONTAS ALTAS DE GAZ , SEMPRE TIVEMOS CUIDADO COM O USO, DO MESMO.NO MÊS DE JUNHO QUANDO NÓS MORADORES RECEBEMOS AS CONTAS DE GAZ, TODOS VERIFICARAM UM VALOR DE NO MINIMO 2 A 3 VEZES MAIOR QUE NO MÊS ANTERIOR.FIZ UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A EMPRESA , QUE MANDOU UMA EQUIPE NO MEU APTO QUE VERIFICOU NÃO HAVER VAZAMENTO( ALGO QUE SABIA POIS SE TIVESSE SENTIRIA O CHEIRO) , PEDI PARA QUE FOSSE TROCADO O MEDIDOR POR OUTRO, POR TER QUASE CERTEZA QUE O MESMO ESTÁ AFERINDO ERRADO,E NÃO FIU ATENDIDO, ELES ALEGAM QUE OS VALORES QUE O MARCADOR INFORMA SÃO OS QUE ESTÃO NA CONTA , ISSO É FATO, MAS QUESTIONO COMO ELE ESTÁ MEDINDO, TALVEZ GIRANDO DE UMA FORMA MAIS ACELERADA DO QUE DEVERIA.POIS COMO PODERIA AUMENTAR DE R$50,00 PARA 177,67 DE JANEIRO/22 PARA JUNHO/22, COM A MESMA ROTINA.VALE RESSALTAR QUE ESSE PROBLEMA NÃO É SÓ NO MEU APTO, MAS NO CONDOMINIO TODO, INCLUSIVE A SINDICA ENTROU EN CONTATO COM A EMPRESA ULTRAGAZ QUE FICOU DE VER O QUE ESTARIA ERRADO E NÃO TEVE RETORNO.
FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM A EMPRESA, COM O SENTIMENTO DE ESTAR SENDO [Editado pelo Reclame Aqui] SEM PODER FAZER NADA, POR ELES ALEGAREM ESTAR TUDO CERTO DEVIDO AO QUE O QUE O MARCADOR INFORMA É O QUE VEM NA CONTA.
SENTIMENTO ESSE QUE É COMPARTILHADO PELOS OUTRO MORADORES DO PRÉDIO.
FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO.

04/08/2022 às 17:00

Prezado Reginaldo,

Conforme nosso contato telefônico em 04/08/2022, analisamos o seu histórico de consumo e identificamos que os boletos contestados estão corretos.

Considerando o histórico de leitura, não constatamos divergências por parte da Companhia. A referência 06/2022 possui leituras sequenciais e o cálculo de faturamento foi revisado e não possui erros.

Realizamos a visita técnica para verificar se havia algum vazamento e não foi constatado nenhum problema. Fizemos os testes antes e depois da troca do medidor e não constataram nenhum problema.

Continuamos à disposição através dos nossos canais digitais

WhatsApp: Clique no link https://wa.me/5511933058481 ou adicione número (11)93305-8481;
Chat: Acesse aqui https://www.ultragaz.com.br/institucional/area-do-cliente;
Central de Atendimento (11) 4003-1616 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 886 1616 (demais regiões).

Experiência do Cliente Ultragaz

05/09/2022 às 14:13

Minha reclamação a respeito do valor da conta e da troca do medidor , foi atendida GRAÇAS a uma reunião marcada no condomínio com o Gerente e a Supervisora da Ultragaz , que cancelaram a conta com valor alto e trocaram meu medidor.

Está com problemas com Ultragaz?